Return to site

Freixo toma posse como deputado federal

Freixo tomou posse, no dia primeiro de fevereiro, como deputado federal pelo PSOL (RJ). Um dos principais projetos que o mandato irá apresentar na Câmara dos Deputados será sobre violência contra mulher na política.

Freixo foi eleito deputado federal com 342.491 votos em 2018.. Foi o candidato de esquerda mais votado no Rio de Janeiro na disputa para uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília. A nova bancada do PSOL no Congresso conta com Freixo (RJ), Sâmia Bomfim (SP), Edmilson Rodrigues (PA), Luiza Erundina (SP), Áurea Carolina (MG), Ivan Valente (SP), Fernanda Melchionna (RS), Talíria Petrone (RJ), Glauber Braga (RJ) e David Miranda (RJ).

A terceirização, o corte dos direitos trabalhistas, a reforma da previdência, a liberação de agrotóxicos, as ameaças de privatização de serviços públicos e de empresas estatais lucrativas mostram que é fundamental renovar o Congresso Nacional com políticos comprometidos com os interesses da maioria. A nova bancada do PSOL será fundamental na luta contra o retrocesso e o conservadorismo.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK